Artistas Paulistenses participam de entrevista na Rádio São Bento

Os artistas do município de Paulista, no Sertão da Paraíba, Acrízio de França, Manu do Acordeon e Marquinhos participaram de uma entrevista, na manhã desta sexta-feira (23), durante o Jornal Correio da Manhã, na Rádio São Bento FM, emissora do Sistema Correio de Comunicação.

Apresentados pelo poeta e compositor Acrízio de França, os jovens de apenas 16 anos de idade, Manu e Marquinhos esbanjaram talento, numa bela apresentação musical, acompanhada de um misto instrumental, formado de sanfona e violão.

O trio cantou várias músicas de autoria do poeta Acrízio de França e encantou os ouvintes, que participaram através do telefone e também das redes sociais, onde expressaram grandiosos elogios aos artistas, enaltecendo-os e desejando-lhes sucesso na carreira profissional.

O jovem Manu do Acordeon começou a tocar sanfona com apenas 10 anos de idade e já é um dos integrantes da Banda Pisada Federal, da cidade de São Bento – PB.

O poeta Acrízio de França, que já tem 13 anos na carreira de profissional do repente, aproveitou a oportunidade para destacar o talento dos garotos e disse que tem uma grande preocupação em divulgar a qualidade artística desses jovens, afirmando que o trabalho desempenhado por eles merece se tornar conhecido em todo o Brasil.

Marquinhos é violonista e é provido de grande talento musical também, segundo Acrílico.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *